quinta-feira, 4 de março de 2010

formspring.me

Marlon vc nao axa que se posicionando dessa forma acaba afastando de vc quem acredita em outros principios opostos?

Minha posição só é falar de Cristo, é falar do amor Dele, do evangelho Dele, do sacrificio Dele, do perdão Dele, da mediação Dele, é falar das coisas do Reino dos Céus, é falar sobre o Apocalipse, poxa se essa posição me afasta de alguém, sinto muito mas esse alguém precisa tomar posições sérias diante de Deus e deus Cristo, porque eu falo do que vivo, posso afastar alguém se falar da minha humana condição corrupta, mas não falo isso a ninguém salvo se for parte de algum testemunho sobre minha vida!
Eu só falo o mesmo que Jesus falou, Pai perdoa-lhes porque eles não sabem o que dizem ou que fazem, amém meu princípio é CRISTO E SUA CRUZ!

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou