sexta-feira, 5 de março de 2010

formspring.me

Vc vive Cristo 24hrs?Não é uma obsceção?Algumas perguntas não tem senso...talvez pq seja dificil expressar algum sentimento e intenção da pergunta,acredita nisso?

Hehe obsceção?! rsrs um dos maiores triunfos e alegrias de um cristão, vai ser adorar a Cristo 24h direito ou seja ETERNAMENTE, se acham obsceção eu sou obscecado mesmo, sou louco por Jesus Cristo Aleluia =D
Com relação ao senso, isso é uma variável mesmo, pode ser que sim ou não, mas existem coisas que são óbvias e a pergunta anterior foi muito insesata, isso é consequência, pode ser por causa da fraqueza, raiva, da ingenuidade, afinal tudo também sentimento mas também houve mais razão do que sentimento, eu acredito nisso ^^

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou