sexta-feira, 5 de março de 2010

formspring.me

Já que não aceita religioes,como será seu casamento,com aqueles rituais,'aceita essa mulher como sua esposa na alegria..etc'- 'O que Deus uniu o homen...etc'-- Quem fará essa etapa da uniao e abençará o casal?Vc msm?Ou algum pastor que segue seu pen

Pois é né ja pensei nisso ha muito tempo rs!
Se a mulher que Deus me unir quiser fazer algum tipo de ritual para se casar, poxa a única coisa que vou poder dizer a ela e que primeiramente: Não é o "fulano" , autoridade humana, "bispo" ou sei la o que mais, que vai determinar se somos maridos ou mulher, se somos casais de verdade, quem determina isso ha muito tmepo é Deus, É Deus que une o homem a sua esposa ler: Gênesis 2:24, como citado em Mateus 19:5 e (Mateus 19:6).
Por isso só deixaria isso claro a ela ( porque para mim não necessita dessas coisas, se afinal Deus que faz o casório ), mas não fico escãndalizado se ela quiser casar com cerimõnia, desde que não contenham falsos ensinos, heresias e fábulas, eu me caso nessas circunstãncias sem o menor problema, Deus seja louvado =D

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou