sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

formspring.me

Valeu. ihhh complicou então, vc e sua garota serem 'diferentes'...Pode não dar certo,e eu sinto mto.Cada vez eu me confundo mais sobre suas idéias,msm assim continuo católica e acreditando e seguindo Jesus.Deus te abençõe.!!

Ha de nads rs!
Pois é, para mim eu consigo levar numa boa, mas parece que nos últimos dias ela disse ter notado que eu sou muito diferente do que ela pensava, ainda não tive tempo de conversa com ela a respeito, faz mais de 1 mês que não converso com ela( não tamos brigados rs ) mas distante, eu to cuidando da minha casa sozinho aqui rs, e ela estudando, semana que vem espero ver ela e conversar muito com ela sobre nossa relação e Deus!
Se confudi sobre minhas idéias?! Putz então é melhor não me procurar, se eu a confudo procure a Deus somente, eu sou falho, mas penso ter a mente de jesus Cristo ^^
Valeu também, continue em Cristo, se estás Nele isso é o que importa =D
AbraçoS!

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou