sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

formspring.me

sua namorada é de qual religião?Ela pensa assim como vc sobre sercristão?obrigada

Olha a minha namorada é católica desde quando saiu do ventre da sua mãe, ou seja´é tradição na família dela serem católicos!
Ela não pensa assim como eu de ser cristão não, agente nesses últimos dias têm até de conversar bem profundamente sobre isso, porque o cerco fechou, mas Jesus é mais, e eu vou colocar tudo as claras mesmo para ela, sobre a quem sirvo, como sirvo e porque sirvo, a saber Jesus Cristo!
Concluido a resposta, ela é católica, ativa, é cerimoniaria, participa de grupos jovens e festas da igreja, e canta em um ministério formado por católicos, exceto eu!
^^ De nada, espero ter ajudado ^^

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou