quarta-feira, 21 de março de 2012

Hoje eu sei...

No fundo, no fundo bem sei que minha personalidade (alma) por estar em processo de formação, assim como a de qualquer ser humano aqui reencarnado, é passível de erros e acertos, devido ao sistema de aprendizarem que ela tende-se a se submeter pela seu intelecto, psiquê, emoção e suporte físico (corpo) nesta vida de karmas a se resolver, isso faz parte da vida, por isso bem sei que ela nada sabe, quem sabe mesmo é o espírito que em mim habita ou em outras palavras, quem sou de certa forma!
Ilumine-se com vossa própria natureza espiritual...esse recado é para a humanidade sem regalia!
Abraço de amor a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou