sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fiquei meio assustado com o video do irmao que foi levado ao inferno por 23 minutos,mas ao mesmo me pergunto,pq vida eterna e pq sofrimento eterno,por esse lado de sempre duvida sempre fica um "pq" =/

Sei entendo você!
Quem têm o filho têm a vida eterna, Jesus usou palavras carregadas de poder e eternidade para se apresentar ao mundo. Nós devemos crer no único “Eu Sou” para termos a vida eterna. Jesus disse: “Porque, se não crerdes que Eu Sou, morrereis nos vossos pecados” (João 8:24).
Agora todo aquele que o rejeitar irá sofrer sobre essa escolha, é simples demais entender, vejamos: “Os perversos serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus.” Sl 9.17, "E irão estes para o castigo eterno, porém os justos, para a vida eterna." Mt 25.46, "Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos." Mt 25.41, "Mandará o Filho do Homem os seus anjos, que ajuntarão do seu reino todos os escândalos e os que praticam a iniqüidade e os lançarão na fornalha acesa; ali haverá choro e ranger de dentes... Assim será na consumação do século: sairão os anjos, e separarão os maus dentre os justos, e os lançarão na fornalha acesa; ali haverá choro e ranger de dentes." Mt 13.41,42,49,50, "Seguiu-se a estes outro anjo, o terceiro, dizendo, em grande voz: Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado, sem mistura, do cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro." Ap 14.9,10, "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque rodeais o mar e a terra para fazer um prosélito; e, uma vez feito, o tornais filho do inferno duas vezes mais do que vós!... Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação do inferno?" Mt 23.15;33 e tantas outras passagens que se têm nas escrituras!
Bom ja sabemos então, que a vida Eterna é para todo aquele que se arrepende de seus pecados e recebe Cristo como seu Senhor e luz, todo aquele que crer no Filho do homem este têm a vida ^^
Quanto aos que rejeitarem o sacrificio santo de Cristo e não se arrependerem de seus atos e permanecerem na injustiça, estes receberão um castigo eterno!
Paz e graça irmão!

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou