quarta-feira, 10 de março de 2010

OBG por fazer parte de mim *.*

Sempre farei, porque Deus o permitiu, e também tu farás, se mantivermos a mesma fé, a mesa humildade um com o outro, a confiança em Deus, o amor genuíno em crescer em vida cristã, e amar o semelhante, jamais seremos abalados ^^
Eu ti amo como Deus nos ama, Deus ensina nós amar um ao outro e eu digo com toda certeza, que ti amo e estou aprendendo a cada dia a amar segundo o mesmo amor que Ele nos dar ^^
Obrigado por fazer parte de mim e me ouvir como um companheiro de Deus em sua vida!

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou