quarta-feira, 31 de março de 2010

Como você descreveria sua personalidade?

Minha personalidade é a seguinte, não ajo por vontade própia, a 3 seres que agem diariamente e igualmente em mim e eu renunciei as minhas felicitações nesse mundo, para plantar num outro vindouro ( Reino do Céu ), sou muito alegre, sincero sempre, falo a verdade somente a verdade, questiono e julgo segundo o reto juízo embasado nas escrituras sagradas, sou muito amoroso, muito confiável, brincalhão, paciente, tardio para falar e pronto a ouvir, sou conselheiro e amigo de verdade.
Essa é a minha personalidade como filho de Deus, antes disso fui tudo que o mundo é, fui prostituto, fui irado, fui impaciente, fui triste, fui orgulhoso, fui desobediente, fui sensual, fui esse monte de merda que é o mundo, o sistema!

Meu objetivo aqui é dizer o que estar encoberto no mundo e em suas vidas!Por isso perguntem o que é necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

EU rsrsrs

EU rsrsrs
Um músico ensinado por Deus!

Marlinho

Marlinho
Sou o que sou